logo agitos brasil 22

ico home CoberturasAgenda de Eventos ico meu perfil ico comunidade 1

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 621

30.08 - JRF 2018 | Festa de Lançamento

Avalie este item
(0 votos)
Presente na primeira edição do Jaguariúna Rodeo Festival, dupla Matogrosso e Mathias comanda festa de lançamento do 30º ano do evento.

Festa acontecerá no dia 30 de agosto, no salão nobre do Red Park. Apresentação será o pontapé inicial para a 30ª edição do JRF, que acontecerá nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro. Tema deste ano é: “Modão tá na pele”

A largada para a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival será dada no dia 30 de agosto, no salão nobre do Red Park. Quem comandará a festa de lançamento do evento mais aguardado da região será a dupla Matogrosso e Mathias, que faz parte da história do JRF. Presente na primeira edição, em 1989, a dupla volta ao palco quase 30 anos depois para celebrar essa data tão importante para o evento.

Com 42 anos de carreira, eles formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país. Os modões ‘Na Hora do Adeus’, ‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’ e ‘24 Horas de Amor’ estão até hoje na boca do público e prometem dar o pontapé inicial para a comemoração dos 30 anos do Jaguariúna Rodeo Festival, que tem como tema nesta edição “Modão tá na Pele”, referências às músicas de raiz que ainda fazem sucesso entre os fãs.

“É uma honra muito grande voltar a Jaguariúna, essa festa linda e que faz parte da história de Matogrosso e Mathias. Para nós foi uma felicidade sem tamanho tocar na primeira edição e, 30 anos depois, aqui estamos, preparados para voltar na noite que marca o início das comemorações das três décadas de sucesso do evento”, ressalta Matogrosso.

“Todos esses sucessos estarão em nosso repertório. O público pode ir se preparando porque é só ‘modão’ e canções que fazem parte da vida das pessoas”, completa Mathias.

Reconhecidos pelo público, crítica e pela classe artística, eles tiveram suas músicas regravadas por grandes nomes, dentre eles Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Reginaldo Rossi, César Menotti e Fabiano, Leonardo, Edson e Hudson, Eduardo Costa, e proporcionaram belíssimos duetos com tantos outros nas gravações de registros audiovisuais. No total, quase um bilhão de acessos no Youtube.

Ao todo, são milhões de cópias vendidas, 36 registros entre LP e CD, quatro em DVD, 15 discos de ouro e cinco de platina.

O show da dupla será a largada do Jaguariúna Rodeo Festival 2018, que acontecerá nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro. São esperadas mais de 100 mil pessoas no Red Park durante os quatro dias de festa. Gusttavo Lima, DJ Samhara, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Dennis comandarão o primeiro fim de semana, enquanto Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Make U Sweat , Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Luan Santana e Alok se apresentarão nos últimos dias de evento.

Os ingressos para a festa de lançamento estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br. Já os convites para o evento podem ser encontrados na Total Acesso (www.totalacesso.com).


 

Ler 1031 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Rodeios e Agroshows