logo agitos brasil 22

ico home CoberturasAgenda de Eventos ico meu perfil ico comunidade 1

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 621

21.09 - Chitãozinho & Xororó agitam a terceira noite do JRF 2018

Avalie este item
(0 votos)
Modão tá na pele e na ponta da língua! Chitãozinho e Xororó agitam terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

Henrique e Juliano levantam público no Red Park com sucessos; Gustavo Mioto e Make U Sweat fecham programação

Emoção, sofrência e muito modão marcaram o início da segunda semana da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó animaram o público que esteve no Red Park e cantaram alguns dos seus maiores sucessos.

Henrique & Juliano deram continuidade com muitos hits de sucesso do momento, enquanto Gustavo Mioto e Make U Sweat fecharam a terceira noite do JRF, que começou no último fim de semana com atrações como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Zé Neto e Cristiano.

A noite começou com a apresentação de Chitãozinho & Xororó. Representantes do tema desta edição do Jaguariúna Rodeo Festival – “Modão tá na pele” – os dois empolgaram quem estava no local, puxando o coro de milhares de vozes com sucessos consagrados como “Evidências”, “Galopeira” e “Fio de Cabelo”.

Na sequência, Henrique e Juliano mantiveram a empolgação do público no alto com as famosas “Vidinha de Balada” e “Recaídas”. Em pouco mais de 1h30, a dupla também apresentou hits do seu novo trabalho, o álbum “Menos É Mais”, como a música “Cidade Vizinha”, lançada nesta sexta-feira (21).

Depois, Gustavo Mioto mostrou todo seu carisma e encantou os fãs do JRF ao abrir o show com “Vida de Solteiro”. Os sucessos “Anti-Amor”, parceria com a dupla Jorge & Mateus, e “Coladinha em mim”, com participação da cantora Anitta, também fizeram o público cantar junto com Gustavo.

Para encerrar a programação, o grupo Make U Sweat agitou os peões já com o dia amanhecido. Com alguns clássicos, remixados, como “Tempos Modernos”, em parceria com Lulu Santos, e “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, colocaram todos os fãs que aguentaram madrugada adentro para cantar e dançar.

Neste sábado (22), Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes sobem no palco do Red Park para encerrar mais uma edição do Jaguariúna Rodeo Festival.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso: ( www.totalacesso.com ).

Ler 929 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Rodeios e Agroshows