logo agitos brasil 22

ico home CoberturasAgenda de Eventos ico meu perfil ico comunidade 1

Sumaré Arena Music 2022

Avalie este item
(1 Votar)
Sumaré Arena Music 2022 terá seis dias de festa no Parque Aquático Expo Águas.

O Sumaré Arena Music 2022 será realizado no Parque Aquático Expo Águas de 08 a 16 de abril, reunindo o que existe de melhor e mais moderno em termos de estrutura totalmente coberta, segurança, além de oferecer uma das melhores programações de shows musicais do país, programação esta voltada para todas as idades. E promete ser um dos maiores do interior do estado de São Paulo.


 

 Garanta seu ingresso!

ESTRUTURA

 

Com 72 mil metros quadrados de área, o Sumaré Arena Music apresentará uma megaestrutura, arena, arquibancadas, pista, camarotes totalmente cobertos com 68 camarotes, praça de alimentação, posto policial, enfermaria, 120 banheiros químicos, além de estacionamento com capacidade para 5.000 mil carros. O Sumaré Arena Music contará ainda com 240 profissionais envolvidos na segurança do evento, além de representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Toda esta estrutura irá acomodar um público esperado de 65.000 mil pessoas vindas de toda a região e também de várias cidades do estado, que durante seis dias irão fazer do Sumaré Arena Music a maior festa sertaneja do país! 

 

 

SEGURANÇA

 

O Sumaré Arena Music terá uma preocupação especial com a segurança. Para isso todas as especificações e exigência dos órgãos públicos responsáveis estão sendo rigorosamente seguidas. O evento contará também com uma estrutura completa de profissionais de segurança privada, além de integrantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Outras medidas serão implantadas de forma independente por conta da própria organização, tais como: Revista Eletrônica, Central de Monitoramento Eletrônico , 100 Câmeras de Seguraça, Ambulâncias e UTIs Móveis, tudo para que você e a sua família possam aproveitar o melhor evento sertanejo da região com o todo o conforto, segurança e tranquilidade.

 

EXPO

 

A Expo Sumaré nasceu no ano de 2011 com o objetivo de trazer para a cidade de Sumaré e região as melhores opções em entretenimento, em especial, àquelas ligadas à música e aos eventos de temática sertaneja. Seus proprietários e organizadores, inspiraram-se nas maiores e mais conceituadas empresas de entretenimento do país, reunindo uma excelente equipe de profissionais especializados nas diversas áreas do showbiz para proporcionar sempre a melhor experiência ao público.

 

Da estrutura do recinto à definição e contratação das atrações, passando pela comunicação dos eventos, tudo é pensado para informar e entreter com a máxima qualidade e acima de tudo segurança. Não são poupados esforços paraque a experiência de participar desses eventos seja a mais próxima possível da perfeição.

 

Tendo realizados inúmeros eventos de grande porte e que contaram com a participação de alguns dos maiores artistas do país como Gusttavo Lima, Michel Teló e Roupa Nova, a Expo Sumaré figura hoje entre as principais empresas realizadoras de eventos do interior do estado de São Paulo, estando também entre as que mais crescem no seu segmento. Isso só é possível graças ao apoio do público, que prestigia em grande número os eventos realizados e nos incentiva a fazer mais e melhor, sempre.

 

É por isso que para a Expo Sumaré, você será sempre o convidado mais especial.

Ler 810 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Rodeios e Agroshows