agitos brasil logo home 2

ico login 1ico homeico social 1

previous arrow
next arrow
Slider
Slider
Slider
Slider
Slider
Sábado, 24 Março 2018 12:58

24.03 - Red Eventos | Ney Matogrosso

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ney Matogrosso, um dos mais importantes nomes da música brasileira, tem data marcada para se apresentar em Jaguariúna.

Este show, que marca os 40 anos de carreira artística de Ney Matogrosso, tem uma roupagem pop, com a interpretação singular do artista para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções clássicas e contemporâneas em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como “Vida Louca” (Lobão), “Roendo as Unhas” (Paulinho da Viola), “Fico Louco” (Itamar Assumpção), e “Oração” (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.  

O show tem sonoridade pop/rock, figurino exuberante e cenário moderno. A direção

No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Artista referencial da cultura brasileira, Ney Matogrosso tem mais de 30 discos gravados e se impôs como intérprete de palco por excelência, graças a sua interpretação marcante, capacidade de reinvenção e voz única. Ney é um artista inclassificável (título de um dos seus trabalhos recentes), que mantém durante seus 40 anos de carreira a versatilidade como principal característica.

O show "Atento aos Sinais" passou pelas principais capitais do país e algumas cidades do interior, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal e Teresina, aplaudido por mais de 200 mil pessoas.

Ler 707 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Mídia

Shows e Festivais

Coberturas Recentes

previous arrow
next arrow
Full screenExit full screen
Slider

Agitos Play